Home EMPREENDEDORISMO Roupas de banho para todas as pessoas! Você lembra...

Roupas de banho para todas as pessoas!

Você lembra como era a moda praia décadas atrás? Modelos magérrimas desfilavam com biquínis. Hoje temos roupas de banho para todas as pessoas!

221
0
Roupas de banho para todas as pessoas
Roupas de banho para todas as pessoas

Você lembra como era a moda praia/banho décadas atrás? Modelos magérrimas desfilavam com biquínis cada vez mais pequenos. Era a tendência de moda das grandes marcas e a partir daí todas as fábricas do mundo copiavam esses modelos que eram replicados aos quatro cantos do mundo.

O Marketing fashion era introduzido nas pessoas através dos desfiles das grandes marcas e através dos filmes e novelas. Os telejornais apresentavam o que seria moda para o próximo verão. Tudo era pensado para que as pessoas soubessem muito bem o que era moda, e o que era brega.

As coisas mudaram

Então veio a internet e tudo mudou, o mundo diminuiu de tamanho, as pessoas tinham mais informações, tinham mais acesso às outras culturas e formas de pensar. Pessoas de outros países estavam a um clique de distância, pessoas com gostos e ideias em comum começaram a se juntar e formar comunidades.

Vários nichos foram nascendo e entramos na nova era das roupas de banhos. A era de ouro, a revolução das roupas de banho onde a diversificação e a pluralidade ditam as regras. Nascem novas fábricas, novas marcas voltadas para atender certos nichos de mercado. As pessoas possuem uma infinidade de design de roupas de banho ao seu dispor.

Modelos agora estão disponíveis para todos os gostos para todas as pessoas, para todos corpos, para todas as cabeças (pois moda impacta o bem estar e a mente das pessoas). Enfim, hoje estamos vivendo o boom da diversidade das roupas de banho! Bem-vindos a nova era!

E o maiô? Tá com tudo bebê! Em vez das mesmas peças somente com algumas mudanças singelas, ou desenhos com o mesmo sentido (ou sem sentido). As banhistas agora encontram todos os estilos, onde podemos citar as marcas Beefcake e TomboyZ como exemplos disto, hoje temos roupas de banho para todas as pessoas!

E as marcas que retornam ao passado? Podemos citar a Skims de Kim Kardashian. Podemos achar facilmente um alinha remetendo aos anos 1980 e a própria Beefcake, com seus maiôs estilo anos 1920. “ A cultura mudou e as roupas de banho estão mudando para atender a esse momento cultural. Eu acho isso emocionante.” Becca McCharen-Tran

Qual é seu estilo?

E os estilos? Para todos os gostos! Temos trajes esportivos, monoquínis, shorts de vários tamanhos e modelos, assim como, claro, biquínis dos mais variados também. A linha plus size está muito mais descolada com designers como Cupshe e Bfyne trazendo glamour à beira da praia ou piscina.

Uma outra marca que tem se destacado é a Chromat, com a sua grande diversidade de modelos muito interessantes. Becca falou que a linha de roupas da Chromat acabou, acreditem se quiser. Se tornando a mais querida dos clientes, tudo devido a conexão que as pessoas têm com as campanhas, assim sendo, sempre entregando uma mensagem de inclusão e diversidade.

Rebecca Saygi, da WGSN, confirma a tendência relatando que a linha de banho é a que mais recebe investimentos da marca atualmente.

“As marcas estão se dando conta de que as pessoas são mais propensas a gastar com roupas quando enxergam alguém com que identificam usando esses modelos”, disse Saygi. “Ser mais inclusivo acaba abrindo um leque muito maior de oportunidades perante aos clientes.”

Dessa forma, Saygi também cita que enxerga conforto e bem-estar nas roupas de banho. Os estilos mais atléticos também estão em alta. A pandemia tem a sua parte também aqui, as pessoas querem mais qualidade de vida, e exercícios físicos estão no topo da lista.

A vida é uma só, e há a necessidade das pessoas se sentirem bem consigo mesmas, com estilos de roupas cada vez mais em sintonia com o seu estado de espírito, e as roupas de banho estão introduzidas nesse conceito. Essa é a revolução das roupas de banho.

Não há nada mais obsoleto, não há nada mais brega, há gostos, tendências, estilos e designs para todos. Estamos em um carnaval criativo em se tratando de diversidade de designs, tecidos e funcionalidades. As roupas traduzem nosso eu! Nos dão bem-estar, deveriam pelo menos, e isso é que a nova geração de marcas de roupas estão nos trazendo.

Aproveite as possibilidades

Veja com bons olhos o novo! Talvez você não simpatize com muitos estilos que verá por aí. Mas isso não quer dizer que você terá uma opinião formada, um preconceito, tenha a mente aberta aos novos estilos de roupas e de pessoas. A diversidade de pensamentos e de jeito de ser conduzem a humanidade a um outro ponto no espaço.

“Não temos mais receio de mostrar o nosso corpo, não precisamos escondê-lo. Estamos em um momento da história da humanidade que está tudo bem se você quiser se cobrir completamente. Assim como, estar em uma tanga se é isso que você quer, e tudo mais. São apenas jeitos diferentes das pessoas aparecem na festa.” Becca McCharen-Tran (Chromat)

Previous articleAprenda a investir no agronegócio brasileiro!
Next articleVocê lembra da sua vidas antes dos 3 anos?

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here